Política de Pagamentos
- A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
Identificação
- Este site é de propriedade, mantido, e operado por Crossfit Contagem LTDA, com endereço na AV. João Cesar de Oliveira, 3588, Eldorado, Minas Gerais – CEP 32.340-000 MG, inscrita no CNPJ sob o nº 51.506.252/0001-28.
- Contato CACC (Central de Atendimento Crossfit Contagem)
- Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Pagamentos, a Crossfit Contagem disponibiliza o CACC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CACC opera por meio dos canais de comunicação listados abaixo:
- Pelo telefone (31) 9 9265-0460, durante os horários de funcionamento, 8h às 17h, de Segunda-feira a Sexta-feira;
- Por e-mail, [email protected] .
- Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação escolhido, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis. Além disso, a Crossfit Contagem disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Entrega de Produtos para o E-Commerce, Política de Pagamentos e Política de Privacidade e Segurança. Todos estes documentos podem ser consultados online.
Meios de pagamento
Cartão de Crédito
- O Cliente poderá utilizar 1 (um) cartão de crédito emitido no Brasil em seu nome, seja como titular ou dependente, com as seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard®, Elo, Hiper, Diners, Celebre! e American Express®.
- O prazo de aceitação do pedido é de até 48 horas a contar da data da aprovação do pagamento pela instituição bancária.
Boleto Bancário
- O prazo do boleto bancário é de 1 (um) dia útil e o seu pagamento deverá ser à vista, em parcela única e no valor total da compra realizada.
- A confirmação do recebimento do valor ocorrerá em até 2 (dois) dias úteis a contar do vencimento do boleto bancário.
- Caso o pagamento do boleto bancário seja através de cheque, o prazo para confirmação de recebimento será de até 5 (cinco) dias úteis, após a compensação do cheque.
- O pedido prosseguirá para o fluxo de envio após a confirmação do recebimento do pagamento pela Crossfit Contagem.
- O pedido será automaticamente cancelado em caso de não pagamento ou pagamento com valor diferente do que consta no boleto bancário.
Parcelamento
- Na loja online parcelamos em até — vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$100,00.
- O parcelamento estará sujeito a alterações, que estarão sinalizadas nos Produtos.
Segurança dos Pagamentos
- A Compra poderá ser cancelada caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dados informados pelo Cliente.
- Em compras realizadas através de cartão de crédito, por medida de segurança, terceiro credenciado poderá entrar em contato com o Cliente solicitando dados, de acordo com a necessidade, para confirmação da compra.
- Para informações mais específicas, consulte nossa Política de Privacidade e Segurança.
Alteração na forma de pagamento
- Após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento. Em caso de pagamento por boleto bancário, recomendamos que o Usuário não pague o boleto e refaça a compra com a modalidade de pagamento desejada.
Pagamento em duplicidade
- Se, por um erro do sistema, o pedido for cobrado em duplicidade, o Usuário deve encaminhar documento que demonstre a cobrança equivocada, juntamente com os dados do pedido para CACC (Central de Atendimento Crossfit Contagem).